CHRISTCHURCH - CANTERBURY

Repleta de picos e planícies, a região de Canterbury oferece aos turistas variadas opções de atividades, entre elas observação de baleias, passeios ciclísticos, ski, passeio em trem panorâmico para ver paisagens espetaculares, etc. 

A maior cidade dessa região é Christchurch, considerada a segunda maior cidade da Nova Zelândia, ficando atrás de Auckland. É conhecida pelo contraste entre a modernidade a história em um mesmo ambiente.

Uma parte dos prédios históricos da cidade foi destruída por um terremoto em 2011, mas a beleza e a dinamicidade de Christchurch permanecem inteiros.

 

 Contemplando as estrelas na Igreja do Bom Pastor, Lake Tekapo     Observação de baleias em Kaikoura     Aproveite as piscinas aquecidas de Hanmer Springs

 

APROVEITE SEUS DIAS NA REGIÃO PARA:

- Subir ao pico mais alto da Nova Zelândia, o Aoraki Mount Cook.

- Observar as baleias  de avião ou barco em Kaikoura.

- Caminhar pelo Hagley Park em Christchurch e apreciar as belezas do Christchurch Botanic Gardens, afinal a cidade também é conhecida como "a cidade jardim".

- Tomar um banho relaxante das piscinas termais em Hanmer Springs.

- Descobrir os premiados vinhos do Waipara Valley.

- Explorar o lago terminal da Tasman Glacier e ver os icebergs de perto a bordo de um barco.

- Conhecer o Lake Tekapu.

- Fazer compras, frequentar bons cafés e restaurantes, fazer trilhas, roteiros de bicicleta, aproveitar a vida noturna...

E muito mais!